Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hoje é um dia especial...


Primeiramente...
Bom dia meus caros!!!

Sim, hoje é um dia especial...
Não, hoje não é meu aniversário e, pra falar a verdade, nem tenho um motivo tão grande assim pra comemorar... Se simplesmente respirar não for um motivo gigantesco, claro!
Tudo bem... Você não está entendendo nada né? Então eu explico.

Talvez, pra vc, respirar seja, tipo, uma coisa natural e corriqueira do seu dia a dia...
Mas se vc quer mesmo saber qual o valor dessa simples ação dos seus pulmões,
pergunte como é a vida de quem precisa de um balão de oxigênio (que é caro pra XuXu!!) pra continuar vivo.

Às vezes esperamos eventos grandes e mirabolantes para realmente termos um motivo para agradecer a Deus pelo dom da vida que nem percebemos como somos abençoados diariamente...

Andamos com nossas próprias pernas... Ok, talvez vc precise de algum apoio ou uma cadeira de rodas até... Mas putz... Você ainda está vivo. Eu tenho certeza que muita gente, que não acordou mais, gostaria de estar no seu lugar.
Talvez vc esteja com um problema sério, talvez um problema familiar, aquela conta pra pagar, a parcela da casa pra quitar ou, quem sabe, acabou de perder alguém muito especial...

Eu sei que não é fácil agradecer, muito menos ficar feliz, quando algo assim acontece, mas "Em tudo dai graças" isso não significa que vc deva mentir pra si mesmo... jamais... Não significa que vc não vá chorar no decorrer do caminho... Mas lembre-se "Que a alegria do Senhor é a nossa força." e que "Na presença de Deus até a tristeza salta de alegria"...

Lembre-se que há um Deus no céu disposto a transformar seu deserto em um jardim...
Seu tormento em paz...
Sua tristeza em alegria...
Um Deus disposto a provar, se vc permitir, é claro, que hoje, independente da sua dor, é um dia especial...

"Ainda que vc ande no vale da sombra e da morte, não tenha medo de nenhum mal, porque Deus, aquele que pode todas as coisas, está contigo... Pslam 23.4"

Tenha um ótimo dia especial...

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário