Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

gOOd Day

Puttz... a vida é tão foda!! Hoje eu acordei, coloquei meu cd pirata do Evanescence (aquele tp coletânea, com todos os cds saca? poisentaum!!) e, enquanto eu tentava fazer o meu café, me colou essa idéia na mente: A vida é boa.
Nos dias passados eu tava numa vibe tipo aquele trecho da música do Angra...

"O clima lá fora está agradável
Mas eu vou ficar em casa
...
Esperando pela chuva"

É muito fácil amaldiçoar o seu dia por ter chovido, por ter recebido uma catracada do chefe ou simplesmente por ter caído da cama logo na melhor parte do sonho. Nós humanos somos assim... Delegamos muito valor a coisas que não tem tanto valor assim.

Então...
Hoje eu acordei com um novo brilho, uma nova estratégia... pronto para um novo começo e, enquanto morrem os acordes do último refrão da My Immortal, eu penso que dias como os de hoje deveriam acontecer mais vezes.

A vida é boa meu nego, mas ela é boa exatamente porque há desafios no caminho...
Não espere que a sua felicidade aconteça... Faça ela acontecer.
A felicidade não está lá fora... ela está dentro de você. - Lembrei do digimon 4 -

Deus abençoe a todos!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário