Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Explicando...

Bom dia minha gente!!!! Tudo BãO? Espero que sim.
well... Como v6 já devem ter notado (ou não), o blog passou por algumas mudanças deixando de se chamar  
Velhos contos novos e passando a se chamar Tracejando idéias.
Aí, meu caro percevejo, vc me pergunta: Por quê?
Simples, porque a temática inicial desse blog era escrever histórias, contos, uns poeminhas e coisa e tal, como qualquer outro blog, mas eu sou ilustrador também e músico nas horas vagas e gosto muito de falar sobre tudo isso.
Então pra que eu não precisasse criar outro blog e pudesse,assim, me livrar de todo cansaço e fadiga que isso gera...
mudei o nome do blog, porque daí posso falar sobre tudo o que gosto, posso postar meus desenhos e músicas que eu curto.
Logo, explicado todos os detalhes dessa transição, espero que v6 gostem.
Abração!
Deus abençoe a todos!!!^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário