Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

D.E.S.A.B.A.F.O.

Quem sou eu? Eu sou aquele cara... O único cara de pé nesse ônibus vazio.
Entediado. Cansado. Esse dia não foi dos melhores...Mas venci, sobrevivi.
Engraçado como tudo muda...
Quando eu era criança sempre ouvia meu pai dizer que o verdadeiro homem
é valorizado pelo que faz para merecer as coisas. Ainda bem que os anjos o levaram antes que ele conhecesse esse mundo onde o homem é mais valorizado pelos valores que tem no banco...
do que pelos valores que existem dentro de si.
Essa vida que me ensinaram tem se tornado a cada dia um fardo pesadíssimo e um tédio infindo.
Me pergunto se há mesmo um sentido nisso tudo e, se há, porque poucos encontram tal fórmula?
Será o sentido dessa vida tão complicado que não esteja ao alcance de todas as pessoas?
Também me pergunto se um dia isso vai mudar...
Se isso tomará novos rumos... ou essa rotina será "eterna enquanto dure"?
Gostaria muito de ter as respostas... mas temo nunca tê-las.
Resta a mim a esperança de dias melhores... dias de paz, dias a mais, dias em que não mais olharemos para trás... como na canção.
Ainda há em mim um fôlego de vida... fôlego suficiente pra gritar e dizer...
"Vida vc é louca, mas eu não vivo sem ti"... e rir da ironia explícita na frase.


Não reclamo pq eu sei que podia ser pior...
Cabe a mim agradecer a Deus e ter fé...


Deus abençoe a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário