Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O Fracasso lhe subiu a cabeça...

Olá!!!
Aqui estou eu para mais uma postagem... (depois de séculos)
E hoje vou falar sobre um assunto um tanto... Complexo!!!
Enfim...
Hoje eu tava em casa de bobera e daí fui vasculhar meus HDs de música e tawls...
Música vai, música vem e me saiu uma música da pitty e eu fiquei ali "viajando" naquela letra...
Puttz... Sempre fui muito fã das músicas da pitty, suas letras e tawls, mas essa me disse algo...
Afinal, de certa forma, é a realidade de muitas pessoas...

Então...
O mundo tá saturado delas...
Delas e de seus pensamentos derrotistas...
Sempre baseando seus dias na seguinte frase...
 "Ah, nem ia dar certo mesmo..."
O velho conto da raposa e as uvas...
Pessoas que se acostumaram ao fracasso e deram a ele a graça de construir um ninho em suas mentes... Bizarro? talvez...
Mas, lá estão elas ... sempre desdenhando ... sempre mentindo pra si mesmas ... sempre acreditando friamente na ilusão que criaram pra si mesmas de que "aquele sonho é mesmo bobo"... que "essa zona medíocre de conforto é tudo o que é preciso pra viver bem" coisa e tal ...
Bom daí tu me pergunta... "Ok, onde vc quer chegar?"
Simples...
Você pode, sim, viver medíocremente... Sua escolha, fazê?
Mas não culpe nínguem por seus fracassos... afinal eles são seus... vc os adotou...
podia ser diferente...? Podia.
Claro que vc poderia escolher ir adiante...
Sair da Zona de conforto e descobrir que vc tem, sim, o poder fazer o que quizer na vida...
a escolha é sua nego...
Afinal pior do que fracassar... é nunca tentar.

"Afinal não há nada mais triste do que ver o que vc julgava impossível... ser conquistada por outra pessoa menos capaz..."

Então lembre-se...

O Fracasso e o sucesso... são só uma questão de ponto de vista.

Deus abençoe a todos.

Bom, esse é o link do vídeo da música:
http://www.youtube.com/watch?v=gGbrYw7Lf_c

Nenhum comentário:

Postar um comentário