Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

domingo, 4 de setembro de 2011

Me abrace...

Me abrace agora porque eu preciso...
Eu preciso de um sorriso também.
Se vc puder traga também um pouco de carinho, afeto e atenção, se puder, é claro.

Me abrace agora, porque amanhã pode ser tarde.
Porque talvez quando vc quizer me abraçar...
eu já tenha outros braços ou não tenha mais fôlego.

Me abrace agora, porque você precisa também...
Afinal todos tem nessecidade de amar...
Porque ninguém é feliz sozinho.

Me abrace, porque eu preciso...
Eu preciso saber o que há em seu coração...
Eu preciso ter certeza de que vc ouve o mesmo som que eu ouço...
O som do amor.

Me abrace, simplesmente, me abrace.




Então...
Ás vezes nós nos preocupamos tanto com presentes caros...
Com itens que custam os olhos da cara...
Algo para alegrar o coração das pessoas que amamos...
E nos esquecemos do poder que um abraço tem.
Presentes são realmente importantes...
Mas às vezes tudo o que uma pessoa quer é um abraço...
Um abraço verdadeiro, sem pretenções, apenas um abraço cheio de amor.
Um abraço vivo e caloroso.
Pense nisso.

Deus abençoe a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário