Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homenagens Póstumas...

Puttz a vida é frágil... e, tipo, a gente repete isso o tempo todo, mas só se dá conta do valor dessa frase quando perde alguém.
A pior parte é que a gente nunca espera por isso.
Nó ainda não nos acostumamos com o ciclo da vida (O ciclo que diz que vc nasce, cresce, reproduz, envelhece e morre...) e muito menos quando o vemos burlado pela morte.
 O que eu vejo é o que todo mundo vê...
Sonhos interrompidos... Paixões interrompidas... Planos frustrados... Histórias terminadas antes do tempo...
Não dá pra entender...
Posto em homenagem àqueles que se foram... Àqueles que não tiveram tempo nem pra dizer adeus...
Sei que vcs estão bem...
A mensagem que escrevo agora é para aqueles que ficaram por aqui... e que a cada dia vão tentando acalmar o coração... Vão tentando sobreviver...

Quem dera fosse mentira...
Quem dera verdade fosse...
Quem dera acordassemos e encontrassemos apenas o sorriso
Dos que hoje são ausentes...
Aqueles que só percebemos que são um presente
Quando esses se vão...

Tempo, tempo, tempo...
Que fazes das folhas, outrora verdes nas copas das ásvores...
Um manto de folhas mortas no Outono...
E que faz florescer o nosso coração outra vez...
Na primavera...

Lembro do verso da canção que diz...
"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído..."
Mas eu sei muito bem que a morte só espera um momento de distração...
Pra levar de mim a vida...

Aos que ficam, um adeus...
O adeus que eu não pude dar...
O abraço que eu não pude dar...
A morte nunca foi escolha de ninguém e eu ouso apostar...
Que ela não é uma escolha nem mesmo dos que a desejam...

Ficam apenas as lembranças dos dias de vida...

*Em memória de Maxsuel...
A vida não será a mesma sem o seu sorriso...*

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário